Veja “Sissy That Walk”, novo clipe de RuPaul com as finalistas do RPDR

A drag queen mais diva deste universo, RuPaul, acaba de lançar seu mais novo clipe: “Sissy That Walk”. Em preto e branco com detalhes em rosa, o clipe remete ao material de promoção da temporada atual do Drag Race, tendo inclusive a cena que RuPaul se metamorfoseia em um leopardo negro.

Quem acompanhou o último episódio já possuía uma vaga noção de como seria o vídeo, pois o processo de gravação com as queens fez parte da prova final. Espera-se que uma nova versão seja lançada, pois a atual não contém algumas cenas gravadas, além d o fato de que há uma presença que não agradou muito. Nas redes sociais, a presença de Darienne Lake foi bastante criticada. Eliminada no último episódio, em tese ela não deveria estar presente na versão final do vídeo, já que por tradição apenas o TOP3 participaria.

Embora todas estejam lindas, inclusive Bianca com suas pernocas quase sempre cobertas, é Adore que se destaca. Seja na esteira ou no carão, ela imprime personalidade à música. Uma pena ter ficado de fora um movimento que inclusive foi copiado por Lake, de passar o dedo na língua e depois na virilha enquanto dublava. RuPaul também tem lá suas inseguranças e deve ter podado muita coisa legal das meninas.

O clipe em si é bem montado, mas não tem nada de mais. Os vídeos finais das outras edições do programa foram bem mais divertidos. Por outro lado, o clipe confirma que este foi o melhor TOP3 de todas as temporadas anteriores. Esta season está bastante equilibrada, sem personagens rejeitadas pelo público, e uma responsabilidade enorme nas costas de RuPaul, já que dessa vez TODAS merecem a coroa!

Fiquem com o vídeo de  “Sissy That Walk”.

Ah, quase ia me esquecendo. “Peek-a-Ru (uh-uh-uh), we see you …” <3

pickru