UP Neon! O que arrasa na UP?

Quando nos convidaram para a festa UP NEON do último sábado (14/06), nós do Arrazou, pensamos: “ah, vamos sim. A última edição foi muito boa, esta deve se repetir”. Nos enganamos. A UP NEON se superou e foi D-E-M-A-I-S!

Diferente das últimas edições, esta ocorreu na Chácara RS, ao lado da prefeitura de Sorocaba – um pouco menor que a outra chácara, mas a localização compensou a mudança, além de evitar que o pessoal se dispersasse muito. Encontramos vários amigos, parceiros, e conhecemos muita gente animada e bonita. Nas duas pistas, “Eletronic” e “Pop“, se revezaram os quase 10 DJS e a dupla de sertanejo universitário Matheus Lins e Gabriel. “Eu acho que essa festa não tem hora para acabar”, afirmou Gabriel, que se disse impressionado com a agitação do pessoal.

De acordo com as fofas das organizadoras da Up, Ana Banny e Maria Cláudia Tedesco, essa edição foi especial porque se comemora um ano de UP Party. E se disseram surpresas com a presença e carinho do público, que superou as expectativas (quase 2 mil pessoas). Aproveitaram para adiantar que, devido ao sucesso da Up Party, uma nova edição já está confirmada com a presença mais que especial de Inês Brasil, aquela do vídeo de inscrição ao Big Brother Brasil e se tornou personalidade web.

Nossa avaliação? Festa linda, bem organizada (parabéns a equipe de promoters que suaram a camisa nas redes sociais), acessível (seja na localização como no bolso) e com muita gente querida. Aproveitou quem queria beber, dançar, beijar, avacalhar o Arrazou, ver amigos, fazer novos amigos, enfim. Só não aproveitou quem tava de mau humor. E pelo que vimos, Todo mundo aproveitou.

Veja o vídeo e entenda porque dissemos que a festa foi tudo isso!