RELEITURAS DAS DRAGS DE RUPAUL’S DRAG RACE

A season 7 de RuPaul´s Drag Race começou há dua semanas e estamos a mil com tanta novidade.

Uma delas foi a criação de um projeto chamado RuPauls BR Tribute. Criado por fãs ilustradores da série, o espaço vai servir para exposição das artes sobre o programa, abordando as queens e suas roupas, cabelos, e até seus bordões. BRING BACK MY GIRLS!

unnamed (2)

 

 

Desde o início de março, quem segue a página já pôde acompanhar a homenagem que os ilustradores Eduardo Myr, Natália Fanchini e Tiago Rodrigues organizaram.

Além deles, outros artistas foram convidados para representar – conforme seu traço e estilo – os personagens do reality. Na semana 1, a homenageada foi mama Ru, e a cada semana, um tema distinto será abordado. Apenas aguardando PEARL and TRIXIE! <3

unnamed (1)

Fãs do programa, eles contam que este projeto é uma maneira de dar visibilidade à diversidade.

“Queremos sobrepor o preconceito que há sobre a cultura LGBT e as drag queens. São pessoas com vidas e histórias muito além das maquiagens brilhantes e as farpas engraçadas que rolam entre elas. Eu mesmo me surpreendi muito ao assistir todas as temporadas e ver que há momentos com mensagens muito bacanas, como da própriaRuPaul “If you don’t love yourself, how in the hell you gonna love somebody else?” – comenta Eduardo Myr.

Acompanhe o projeto no FB via fanpage: www.facebook.com/RuPaulsBRT

unnamed