Courtney Act lança clipe de MEAN GAYS. ASSISTA!

Faltando apenas alguns dias para a grande final do RuPaul´s Drag Race, reality americano que elege a Drag Queen da América, a não favorita finalista Courtney Act acaba de lançar seu mais novo clipe: Mean Gays. Fazendo trocadilho com o termo “Mean Girls”, o clipe conta com as aparições das companheiras de reality Bianca Del Rio e Adore Delano (que na nossa opinião, estão melhores que Act no vídeo).

courtney02Bianca Del Rio e Dore Delano

Junto de homens sarados e com pouca roupa, está seu marido (que achamos ser muita areia para o caminhãozinho de Courtney).

courtney05Courtney e seu marido francês

O clipe está bem colorido e sexy, e Adore e Bianca dão a graça que Courtney não possui. O lançamento do material nesse momento pode representar uma tentativa de angariar alguma shashtags no Twitter e Facebook pró-Act, mas não acreditamos que vá fazer muita diferença no resultado final, visto que RuPaul é quem decide a queen. Vale mais mesmo como uma tentativa de Courtney de mostrar serviço enquanto está em evidência, já que logo a ganhadora ofuscará as demais finalistas. Vale lembrar que no próximo dia 20, um dia depois da grande final, é Adore quem lança material novo, chamado “Till Death Do Us Party” ou simplesmente “DTF”.

Vale o play.