Conheça a banda “Verónica Decide Morrer”

A banda cearense vem fazendo bonito e tem um som autêntico que vai te inquietar
por Felipe Baraldi

Formada em 2010, a banda Verónica Decide Morrer inova não somente com suas letras engraçadas e provocativas, mas sim, também, com a sua formação, que conta com a intérprete Verónica Vallentino nos vocais.

Verónica, para quem não sabe, é uma travesti, que comanda as apresentações da banda com muito charme e humor, cantando músicas como a Testemunho de uma Travae Aqui Jazz Você, que ganhou o primeiro videoclipe da banda, surgida em Fortaleza (CE).

“Meu lado Verónica cobrava a nossa felicidade
“Montada todo o dia e nem a morte vai me desmontar” – trecho da música ‘Testemunho de uma Trava’

Com 4 anos de vida, Verónica Decide Morrer, já tem grande prestígio no cenário da música underground. Sua atual formação conta com Breedlove nas guitarras, Marcus Au Coelho– Baixo e Vladya Mendes – Bateria. Verónica Valenttino, ator-performer e figura central das aventuras descritas nas músicas divide os vocais com Jonas Sampaio, vocalista, compositor e performer. Eles já participaram de vários festivais no nordeste brasileiro e atualmente estão se apresentando no Rio de Janeiro. O próximo destino da banda é São Paulo! Então, fique atento, que o ARRAZOU logo anuncia as datas e os locais dos shows.

002

003

005

P.s: Sim, a banda leva o mesmo nome do livro ‘Verônika Decide Morrer’, do autor Paulo Coelho. Mas nem precisamos dizer qual das duas é a nossa preferida, certo?

Acesse a FanPage oficial da banda!